
Agora a cada ano uma novidade, e cada vez com mais acessórios e recursos, os mini-notes, que são PCs teoricamente simples e com uso destinado à navegação na internet, além da proposta inicial do EEE pc que tinha fins didáticos e para crianças em idade de aprendizado, acabou se tornando uma ferramenta útil nas mãos de quem precisa de praticidade, surpreendeu no desempenho que é conquistado principalmente por sua arquitetura compacta e inteligente que utiliza memória flash e traz um acesso à disco muito mais rápido do que o convencional, até por serem discos pequenos, os sistemas operacionais tem uma facilidade muito maior no gerenciamento de recursos de disco, tornando os sistemas operacionais bem mais rápidos do que qualquer um de nós poderia espera no começo desta febre.
Falando em micro-pcs vamos à grande novidade da Asus, o F6, com uma tela de 13,3 este pc traz uma melhora para as reclamações sobre a tela que as versões anteriores proporcionaram, porém não é mais um brinquedo, vejam só: HD 320GB, Memória Ram 4GB, Processador Intel core2 duo, pois bem, ele não pode mais ser chamado de mini-pc. Com esses recursos realmente vamos aguardar para verificar qual será a reclamação. (Talvez a reclamação venha de quem já tem um Apple ou um Sony e pagou bem caro para poder admitir que um estreante possa ser melhor ). É claro, algumas coisas dos notebooks tradicionais podem ser melhores, mas compensando tudo isso, eis que surge o trunfo da Asus, o CHEIRO, isso mesmo... O F6 possui um odor particular, são na verdade aromatizantes de ambiente que acompanham este notebook, porém a empresa Asus não informou o tempo que esse aromatizante pode durar.
Então quando falarem mal do seu Asus, responda assim; "É, pelo menos o meu cheira bem.." hehehe.. este trunfo ninguem mais vai ter, só você que tem o F6.
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário